terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Meu Look #3

        Olá meninas, tudo bem ?

Conjuntinhos:  Juro que quando se falava em conjuntinhos só vinha uma imagem na minha cabeça à de pijamas. Eu ainda não tinha nada dessa tendência, até que fui presenteada com um e percebi que é tudo questão de como usar. E hoje eu sou louca por conjuntinhos, particularmente acho um charme! 

Vamos ver o resultado do meu look de hoje ? 












                     O que acharam ? Espero que tenham gostado, beeijos e até a próxima !

Conjuntinho: www.cardigan.com.br
Sandália: Mundo dos pés
Acessórios: 25 de março/SP





4 comentários:

  1. Que linda! Adorei o look, amiga. Mas, o que eu amei mesmo foi essa sandália DEUSA, bom saber que calçamos o mesmo número kkkk
    As fotos ficaram ótimas tbm.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, obrigada meu amor. Querendo só falar, beeeijooooos.

    ResponderExcluir
  3. Haha ameeeeeeeeei o look tambem,
    mas A SANDALIA.. toooop, linda demaiis pena que so dar no pé da Jeeh kkkkkkkkkk
    As fotos estão shooow!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Vocês são engraçadas ! Obrigada Rafha, beeeijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...